Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza

É amplamente simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe dará um valor aproximado do seu consumo.

você deterá 1 aumento de mais ou menos R$61,04 na conta do luz com o emprego do ar-condicionado. Aprecie cá nossas dicas para economizar energia com o seu ar-condicionado.

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria Muito mais econômico, Ainda mais tenho observado qual o consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho que fui enganado.

anderson silva disse: 17 de setembro por 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a energia,se eu colocar numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram de que na hora qual dispara ele puxa muita vigor e que era melhor eu introduzir uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

4 – Este valor cobrado através companhia por vigor de que atende sua própria regiãeste. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos o valor de Sãeste Paulo, contudo este valor na tua cidade deve contar em sua própria conta de luz.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros podem lhe ajudar.

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam o aparelho a trabalhar Muito mais;

infelizmente quaisquer aparelhos nãeste possuem exatamente o selo Procel, e desta MANEIRA nãeste possui como saber este consumo. Contudo quaisquer pesquisadores já criaram aparelhos capazes por descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Aprecie esse.

O cálculo é confiável. A margem do erro que pode existir seria derivante do variáveis nãeste levadas em conta.

Infelizmente não temos uma equipe té especialmentecnica nesse momento de que te ajude nessa questãeste. Você Têm a possibilidade de compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares de membros participam ativamente e podem te ajudar.

Sim, o cálculo é confiável, se você levar em conta todos ESTES fatores de que podem vir a agravar ou amenizar este que funcionem do motor.

De modo a saber qual irá investigue este site consumir mais energia, é importante saber primeiro qual a possibilita ideal de modo a este seu ambiente. Se nãeste estiver utilizando a proporciona correta, irá consumir mais na tua conta de luz. Você pode descobrir este BTU ideal pro seu ambiente realizando este cálculo em nossa calculadora por BTU.

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio do 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua própria temperatura mínima com este compressor sempre ligado, ou seja, esse valor seria por horas por dia do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Se usar um equipamento com menos BTU do que este necessário, ele consumirá Ainda mais energia, como irá “trabalhar” Ainda mais para tentar climatizar todo este local. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *